16 setembro 2010

The Darkness

Hey galere, aqui é o Leo Vasconcellos, tenho uma má notícia, meu pc queimou a placa mãe, então vou ficar um tempo sem poder postar direito porque não vou ter acesso às minhas discografias, mas tenho um prêmio de consolação: Eu tinha duas discografias (pequenas, é verdade) preparadas, então vou postá-las pra pelo menos não ficar parado...



The Darkness foi uma banda de hard rock inglesa formada em Lowestoft, Suffolk em 2000, originalmente composta do vocalista, guitarrista e pianista Justin Hawkins, seu irmão Dan Hawkins que era guitarrista e backing vocal, Frankie Poullain como baixista e Ed Graham na bateria. A banda lançou o albúm que foi número um do Reino Unido Permission to Land em julho de 2003, antes de Poullain ser substituido por Richie Edwards; então a banda lançou One Way Ticket to Hell... and Back em novembro de 2005, que alcançou número 11.



Seu albúm de estréia, Permission to Land, foi lançado direto na segunda posição no Reino Unido, em 7 de julho de 2003, antes de chegar ao número um e ficar lá por quatro semanas, vendendo 1.5 milhões de cópias no Reino Unido.
O sucesso do albúm levou-os a fazerem uma pesada turnê, incluindo a parte européia da turnê de verão do Metallica, Sanitarium, ainda em 2003. Eles então foram headliners no Carling Festival em 2004, a banda venceu três BRIT Awards em 2004 com o albúm, como Melhor Grupo, Melhor Grupo de Rock e Melhor Disco. Eles também venceram dois Kerrang! Awards em 2004 por Melhor Performance ao Vivo e Melhor Banda Britânica. O terceiro single do albúm, I Believe in a Thing Called Love, foi um sucesso substancial no Reino Unido.

1. "Black Shuck"
2. "Get Your Hands Off My Woman"
3. "Growing On Me"
4. "I Believe In A Thing Called Love"
5. "Love Is Only A Feeling"
6. "Givin' Up"
7. "Stuck In A Rut"
8. "Friday Night"
9. "Love On The Rocks With No Ice"
10. "Holding My Own"

2003 - Permission to Land




Em 23 de maio de 2005, o baixista Frankie Poullain deixou a banda durante a gravação do segundo albúm, One Way Ticket to Hell... and Back, aparentemente devido a diferenças musicais, embora ele tenha dito que foi excluído e forçado a deixar a banda. Em 13 de junho de 2005, Richie Edwards, anteriormente técnico de guitarra de Dan substituiu Frankie como baixista.
One Way Ticket, o primeiro single do segundo albúm foi lançado em 14 de novembro de 2005, estreando em oitavo no Reino Unido. O albúm em si foi lançado em 28 de novembro do mesmo ano, e não vendeu tão bem quanto seu predecessor, apesar de alcançar disco de platina.

1. "One Way Ticket"
2. "Knockers"
3. "Is It Just Me?"
4. "Dinner Lady Arms"
5. "Seemed Like A Good Idea at the Time"
6. "Hazel Eyes"
7. "Bald"
8. "Girlfriend"
9. "English Country Garden"
10. "Blind Man"


2005 - One Way Ticket to Hell... and Back


Em agosto de 2006, o vocalista Justin Hawkins entrou numa clínica de reabilitação para cuidar de sua saúde, o que fez a banda cancelar diversos shows. Ao mesmo tempo a banda confirmou que eles iriam começar a trabalhar em seu terceiro albúm, a ser lançado em 2007. Entretanto, em outubro de 2006, o jornal The Sun publicou que Justin estava deixando a banda depois de se recuperar de seus problemas com álcool e cocaína. O artigo dizia que a banda possivelmente continuaria sem ele, com Richie Edwards no vocal...

I Love it loud \,,/

09 setembro 2010

System Of A Down

Olá, eu sou o Washi, fui convidado a participar do blog, mas, vamos a parte que interessa, como estreia trago a discografia do System Of A Down.




System Of A Down é uma banda de Alternative Metal formada na California, Estados Unidos em 1994.

No inicio Serj Tankian conheceu Daron Malakian, em 1992, eles ficaram amigos, e formaram o Soil, uma banda de garagem. No Soil, a formação foi a seguinte: Serj Tankian, como vocal e teclado, Daron Malakian na guitarra, Dave Hakopyan no baixo e Domingo Laranio na bateria. Dave e Domingo saíram da banda por acreditarem que a banda não iria tão longe, mesmo depois de um show e algumas gravações.
Então, em 1994, Serj Tankian e o Daron mudaram o nome do Soil para System Of A Down (Nome veio de um poema feito pelo próprio Daron: "Victims of the Down" Shavo Odadjian - que até então era o Empresário - achou melhor deixar como "System" por motivos de melhor impacto).
Shavo Odadjian, deixou o cargo de empresário, assumindo o baixo, deixado pelo Dave Hakopyan. Logo depois o novo baterista foi Andy Khachaturian, e assim começaram o SOAD, começaram com demos como "P.I.G." e "Flake".
A primeira fita demo havia faixas como "Sugar", "P.L.U.C.K.", "Suitepee" (Tudo junto) e "DAM". A segunda fita: "Soil", "Honey" e "Temper". A terceira fita: "Peep-Hole", "Know" e "War?".
Em 1997, Andy Khachaturian abandona o lugar de baterista, por causa de uma lesão na mão, e foi chamado John Dolmayan para bateria, que não tinha contrato oficial, mas após alguns shows em clubes, conseguiu seu lugar na banda.
Em 1998, é lançado o album de estreia o "System Of A Down" com o lançamento a banda começou a abrir shows para bandas grandes como Slayer.
Em 2001, é lançado o album que fez o System disparar em 1º na Billboard, o album chamado de "Toxicity". Com grandes clássicos como: "Prison Song", "Chop Suey!", "Psycho", "Aerials" e a faixa-titulo "Toxicity"
Em 2002, é lançado "Steal This Album!" que foi composta por faixas não-terminadas do album "Toxicity".
No ano de 2003, a banda entrou em férias, só voltando em 2005, lançando um album duplo, "Mezmerize" e "Hypnotize" mas um foi lançado em maio e o outro lançado em novembro.
Em 2006, a banda então entra em Hiato, para cada membro trabalhar em outros projetos. O ultimo show foi na Flórida em 13 de agosto de 2006 em West Palm Beach, com os membros no final do show se curvando aos fãs em forma de agradecimento, dizendo: "Hoje será o último concerto depois de tantos anos juntos. Voltaremos em breve. Só não sabemos quando" (Malakian).


Só resta esperar o retorno dessa grande banda, até lá, por que não ouvir um System ? Então fico por aqui, compartilhando essa banda com vocês.


1. "Suite-Pee" (Malakian)
2. "Know" (Odadjian, Malakian, Tankian)
3. "Sugar" (Odadjian, Malakian)
4. "Suggestions" (Malakian)
5. "Spiders" (Malakian)
6. "DDevil" (Odadjian, Malakian)
7. "Soil" (Malakian)
8. "War?" (Malakian)
9. "Mind" (Odadjian, Malakian, Tankian)
10. "Peephole" (Malakian)
11. "CUBErt" (Malakian)
12. "Darts" (Malakian)
13. "P.L.U.C.K. (Politically Lying, Unholy, Cowardly Killers.)" (Malakian)
14. "Marmalade" (Malakian) [Edição Extra do Álbum]
15. "Störagéd" (Malakian) [Versão Japonesa do Álbum]





1. "Prison Song" (Malakian)
2. "Needles" (Tankian, Malakian)
3. "Deer Dance" (Malakian)
4. "Jet Pilot" (Odadjian, Malakian)
5. "X" (Malakian)
6. "Chop Suey!" (Malakian)
7. "Bounce" (Malakian, Odadjian)
8. "Forest" (Malakian)
9. "ATWA" (Malakian)
10. "Science" (Malakian)
11. "Shimmy" (Tankian_
12. "Toxicity" (Malakian, Odadjian)
13. "Psycho" (Malakian)
14. "Aerials" (Malakian)





1. "Chic 'n' Stu" (Malakian)
2. "Innervision" (Malakian, Tankian)
3. "Bubbles" (Malakian)
4. "Boom!" (Malakian)
5. "Nüguns" (Malakian)
6. "A.D.D. (American Dream Denial)" (Malakian)
7. "Mr. Jack" (Malakian)
8. "I-E-A-I-A-I-O" (Tankian, Malakian, Odadjian, Dolmayan)
9. "36" (Malakian)
10. "Pictures" (Malakian)
11. "Highway Song" (Malakian)
12. "Fuck the System" (Tankian, Malakian)
13. "Ego Brain" (Tankian, Malakian)
14. "Thetawaves" (Malakian)
15. "Roulette" (Malakian, Tankian)
16. "Streamline" (Malakian)





1. "Soldier Side (Intro)" (Malakian)
2. "B.Y.O.B." (Malakian, Tankian)
3. "Revenga" (Malakian, Tankian)
4. "Cigaro" (Malakian, Tankian)
5. "Radio/Video" (Malakian)
6. "This Cocaine Makes Me Feel Like I'm On This Song" (Malakian, Tankian)
7. "Violent Pornography" (Malakian)
8. "Question!" (Malakian, Tankian)
9. "Sad Statue" (Malakian, Tankian)
10. "Old School Hollywood" (Malakian)
11. "Lost In Hollywood" (Malakian)





1. "Attack" (Tankian, Malakian)
2. "Dreaming" (Tankian, Malakian, Odadjian)
3. "Kill Rock 'n Roll" (Malakian)
4. "Hypnotize" (Tankian, Malakian)
5. "Stealing Society" (Tankian, Malakian)
6. "Tentative" (Tankian, Malakian)
7. "U-Fig" (Tankian, Malakian, Odadjian)
8. "Holy Mountains" (Tankian, Malakian)
9. "Vicinity Of Obscenity" (Tankian)
10. "She's Like Heroin" (Malakian)
11. "Lonely Day" (Malakian)
12. "Soldier Side" (Malakian)

06 setembro 2010

Stone Sour

Hail!
Devido ao apelo do Leo Vasconcellos decidi voltar também ao Blog, vou tentar postar o máximo que conseguir no meu tempo livre. Mas então, é praticamente isso que o Leo disse e vamos ao up de hoje.

Stone Sour é uma banda Norte-Americana formada em Iowa em 1992.
A banda foi formada por Corey Taylor e James Root, até 1994 a banda sofreu diversas mudanças de formação, mesmo assim a banda gravou duas demos, uma em 1994 e outra em 1996.

Em 1997 a banda quase teve seu fim pois Corey entrou para o recém criado Slipknot, um ano depois James também entrou para o Slipknot e assim começou o hiato da banda. Esse hiato teve fim em 2002, onde Corey (Vocal) e James (Guitarra Solo) se reuniram de volta juntamente com Josh Rand (Guitarra Ritmo), Shawn Economaki (Baixo) e Joel Ekman (Bateria) e gravaram seu primero álbum chamado "Stone Sour", o álbum fez muito sucesso com uma ajuda do filme "Homem Aranha" que teve a música "Bother" em sua trilha sonora, com isso fizeram um tour de 6 meses e depois entraram novamente em hiato em 2003 pois Corey e James voltaram para o Slipknot para gravar um novo álbum e fazer um um novo tour.

Em 2005 Joel deixa a banda pois seu filho foi diagnosticado com câncer no cérebro, assim dando o lugar a Roy Mayorga(Ex- Soufly).

Em 2006 a banda volta e grava um novo álbum intitulado "Come What(ever) May" logo após começam um novo tour agora de 1 ano e meio e gravam o DVD "Live in Moscow". O grande sucesso deste álbum foi a música "Through Glass" Novamente a banda entra em um pequeno Hiato.

A banda em 2009 e começa a gravar o recém lançado álbum "Audio Secrecy" que tem como primeiro single a música "Say You'll Haunt Me".


2002 - Stone Sour




01 - "Get Inside"
02 - "Orchids"
03 - "Cold Reader"
04 - "Blotter"
05 - "Choose"
06 - "Monolith"
07 - "Inhale"
09 - "Blue Study"
10 - "Take a Number"
11 - "Idle Hands"
12 - "Tumult"
13 - "Omega"
14 - "Rules of Evidence"
15 - "The Wicked"
16 - "Inside the Cynic"
17 - "Kill Everybody"
18 - "Road Hogs"




2006 - Come What(ever) May




01 - "30/30-150"
02 - "Come What(ever) May"
03 - "Hell & Consequences"
04 - "Sillyworld"
05 - "Made of Scars"
06 - "Reborn"
07 - "Your God"
09 - "Socio"
10 - "1st Person"
11 - "Cardiff"
12 - "Zzyzx Rd."
13 - "Suffer"
14 - "Fruitcake"
15 - "The Day I Let Go"
16 - "Freeze Dry Seal"
17 - "Wicked Game" (Chris Isaak cover)
18 - "The Frozen"




2010 - Audio Secrecy




1 - "Audio Secrecy" (Instrumental)
2 - "Mission Statement"
3 - "Digital (Did You Tell)"
5 - "Dying"
6 - "Let's Be Honest"
7 - "Unfinished"
8 - "Hesitate"
9 - "Nylon 6/6"
10 - "Miracles"
11 - "Pieces"
12 - "The Bitter End"
13 - "Imperfect"
14 - "Threadbare"
15 - "Hate Not Gone"
16 - "Anna"
17 - "Home Again"




Para quem estiver interessado também coloquei para download as duas primeiras demos da banda, segue o link:

04 setembro 2010

The Answer


Howdy! Faz tempo pra caralho né?
Desculpem por esse abandono, mas um dos três patetas (o Vítor) abandonou o barco e eu e o Tegeó mantivemos essa suruba funcionando enquanto deu, mas daí veio faculdades e coisa e tal e jogou água no nosso chopp, anyway, desculpas à parte, vou tentar revitalizar essa budega nem que seja sozinho, talvez mais pra frente eu consiga novos colegas. O post de hoje vai ser sobre The Answer.

The Answer é uma banda irlandesa de hard rock e blues rock formada em Newcastle e Downpatrick, County Down, Irlanda do Norte, que alcançou sucesso com seu album de estréia, Rise, de 2006.
A banda foi formada em 2000 pelo guitarrista Paul Mahon, que comentou da idéia com seu amigo do colegial Micky Waters, um baixista que já tocara em diversas bandas de cover em Belfast. Para os vocais chamaram o jovem e habilidoso cantor de blues Cormac Neeson, que naquela época havia se mudado da Irlanda para New York para tentar a sorte como cantor, mas que retornou assim que soube dos planos dos dois amigos, os três começaram a trabalhar as composições juntos mas ainda faltava algo...
James Heatley foi então recrutado para assumir as baquetas no The Answer, mas estava realizando seus exames finais na faculdade, então Micky e Paul esperaram que James se graduasse em psicologia, para então adicionar o último ingrediente da mistura.

Por conta da graduação de Heatley, a banda demorou 6 anos entre sua formação e o lançamento do cd de estréia, que fez a banda ser eleita em 2005 a banda revelação com apenas um single lançado, começam a abrir show do Deep Purple e lançam mais um single, até que em 2006 dão à luz a Rise, eleito o albúm do ano por diversas publicações especializadas.
Começam então a ser convocados para diversos festivais na Europa, tocando com medalhões do naipe de Whitesnake, Paul Rodgers e Aerosmith, depois, em 2007, lançam o disco Rise em edição dupla, com suas b-sides, outtakes, covers e outras faixas-bônus.
Em 2008 lançam um disco ao vivo: "Live at Planet Rock Xmas Party", a banda demonstra que não é um time que "só joga em casa" e acaba com quaisquer dúvidas sobre sua qualidade, arrebanhando diversos fãs famosos, entre eles Paul Rodgers que canta uma música em parceria com Cormac.
2009 é o ano de seu último lançamento - até o momento - o excelente Eevryday Demons, com um som um pouco mais cru que o primeiro disco, a banda mantém as composições de qualidade e já é considerada uma das melhores bandas da década.




Disco 1
1."Under the Sky"
2."Never Too Late"
3."Come Follow Me"
4."Be What You Want"
5."Memphis Water"
6."No Questions Asked"
7."Into the Gutter"
8."Sometimes Your Love"
9."Leavin' Today"
10."Preachin'"
11."Always"
Disco 2
1."Keep Believin'" (Unreleased Chris Sheldon Version)
2."I Won't Let You Down" (Unreleased Version From Rise Sessions)
3."Sweet Emotion" (From the Kerrang! 25 Year CD)
4."Doctor" (Unreleased Version From Rise Sessions)
5."So Cold" (Unreleased Version From Rise Sessions)
6."Rock Bottom Blues" (B Side)
7."Some Unity" (B Side)
8."No Questions Asked" (Live Session Version)
9."Into The Gutter" (Acoustic Session)
10."Only The Strong Survive" (Unreleased Version From Rise Sessions)
11."Not Listening" (Unreleased Version From Rise Sessions)
12."Come Follow Me" (Live in Tokyo)
13."Sometimes Your Love" (Live in Tokyo)
14."Be What You Want - Moment/Jam" (Live in Tokyo)
15."Take It Easy" (Unreleased Version From Rise Sessions)


2006 - Rise - CD 1
2006 - Rise - CD 2




1."Never Too Late"
2."Revolutions"
3."Come Follow Me"
4."All I Know"
5."Keep Believin'"
6."I'm A Mover"
7."Sometimes Your Love"
8."Under The Sky"
9."The Hunter"
10."Preachin'"


2008 - Live at Planet Rock Xmas Party




1."Demon Eyes"
2."Too Far Gone"
3."On And On"
4."Cry Out"
5."Why'd You Change Your Mind"
6."Pride"
7."Walkin' Mat"
8."Tonight"
9."Dead Of The Night"
10."Comfort Zone"
11."Evil Man"


2009 - Everyday Demons


Em tempo: sobraram duas faixas avulsas que eu tinha aqui e só vi depois de upar a discografia, daí tive que upar separado, pra quem quiser, tá aqui:
The Answer - Faixas Bônus


I love it loud... \,,/